Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.
Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: contato@poumaf.com.br ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Sim, por favor entre em contato com nossa Central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.
Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.
Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, atendimento@poumaf.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:
Fale Conosco
Telefone: (11) 0000-0000
E-Mail: contato@poumaf.com.br
Fale conosco: clique aqui
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sexta das 10h00 às12h00 e 13h00 às 17h00.